Nasceu em Ponta Grossa no dia 4 de outubro de 1996 e é graduado em Filosofia. Durante o Ensino Médio, além dos cursos e das matérias de artes visuais, Filosofia era uma matéria que ele achava muito bonita, porque sempre foi pensativo sobre as coisas, queria saber sempre o porquê das coisas. Para ele, a Filosofia representou uma soma gigantesca em seu trabalho. A partir dela, ele começou a entender que quanto mais conceito os trabalhos têm, mais únicos e especiais eles são.
Desenha desde a quarta série, sempre gostou muito das histórias em quadrinhos e ficava curioso para saber como eram feitas. “Quando tive a oportunidade de ter um computador, percebi que poderia aprender tudo pela internet, então comecei a aprender sobre desenho digital, ilustração, design… Tudo que tinha ilustração eu queria fazer”, conta.
Um tempo depois, ingressou em agências de publicidade, onde começou a focar em ilustração e quadros personalizados. No começo, não havia muito espaço na área para ilustração. Mas Victor, sempre que podia, inseria seus traços em seu trabalho. Ao chegar em casa, estudava mais e mais a fim de aprimorar seu traço. “A arte de ilustrar trouxe tudo que eu tenho hoje, absolutamente tudo”, resume.
Depois de sete anos na área como designer publicitário, decidiu abrir o seu próprio estúdio de design e ilustração. O Dino Estúdio é um estúdio de ilustração, de branding, de projetos criativos e a gente atende clientes de todos os lugares – incluindo agências de publicidade.